Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá "Photo Mode"
Games

The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá "Photo Mode"

O título será lançado para Wii U e Nintendo Switch em 3 de março

João Abbade
João Abbade
24.fev.17 às 09h08
Atualizado há mais de 8 anos
The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá "Photo Mode"

A Nintendo revelou pela primeira vez o "Photo Mode" de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. A imagem postada no Twitter oficial da empresa, mostra Link posando com um enorme monstro ao fundo.

Ainda não sabemos se o "Photo Mode" terá filtros ou outros recursos que normalmente vemos nesse modo.

View post on X

"Uma semana."

The Legend of Zelda: Breath of the Wild busca retornar às origens da franquia, com um mundo aberto para explorar e uma jogabilidade não-linear, possibilitando terminar o jogo mesmo sem concluir a história. O jogo também tem um grande foco em sobrevivência, sendo necessário encontrar comida, itens, armas e roupas para sobreviver à Hyrule devastada por Calamity Ganon.

O título será lançado para Wii U e Nintendo Switch em 3 de março de 2017.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais