Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
System Shock 3 ganha distribuidora e finalmente poderá sair do papel
Games

System Shock 3 ganha distribuidora e finalmente poderá sair do papel

Starbreeze investirá US$ 12 milhões para que a Otherside Entertainment faça o jogo

Jefferson Sato
Jefferson Sato
14.mar.17 às 16h35
Atualizado há cerca de 8 anos
System Shock 3 ganha distribuidora e finalmente poderá sair do papel

A série System Shock é um dos maiores clássicos de ficção científica nos jogos, sendo inclusive um dos motivos para a existência da franquia BioShock. Agora a Starbreeze anunciou que ficará responsável pela publicação de um futuro System Shock 3.

O jogo já estava sendo cotado pela desenvolvedora OtherSide Entertainment, mas a falta de dinheiro sempre atrapalhou o progresso do projeto. Agora a Starbreeze investirá US$ 12 milhões para que o jogo seja feito.

Segundo o anúncio, depois que recuperar 120% do investimento total, incluindo custo de divulgação, a Starbreeze receberá 50% de toda receita. Enquanto isso, a OtherSide Entertainment continuará detendo total direito sobre a propriedade intelectual do jogo.

System Shock 3 contará com direção de Warren Spector (System Shock, Deus Ex) e será desenvolvido com membros da equipe responsável pelos dois jogos originais. O jogo ainda não tem previsão de lançamento ou plataformas definidas.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais