Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Switch ultrapassa o Wii e se torna o console mais vendido da Nintendo no lançamento
Games

Switch ultrapassa o Wii e se torna o console mais vendido da Nintendo no lançamento

E Zelda é o jogo de lançamento que mais vendeu na historia da companhia

João Abbade
João Abbade
07.mar.17 às 09h13
Atualizado há mais de 8 anos
Switch ultrapassa o Wii e se torna o console mais vendido da Nintendo no lançamento

De acordo com uma entrevista do New York Times com o presidente da Nintendo América (Reggie Fils-Aime), o Switch se tornou o console mais vendido da Nintendo no lançamento. O híbrido ultrapassou os números do Nintendo Wii (2006) e isso é bastante significativo, já que o Switch foi lançado em março, enquanto os outros consoles chegaram as lojas em novembro para garantir as vendas de natal.

Além disso, The Legend of Zelda: Breath of the Wild ultrapassou Super Mario 64 e se tornou o título de lançamento mais vendido da história da companhia japonesa.

View post on X

"2. As vendas do Switch excederam as vendas de qualquer sistema da Nintendo nas Americas. Foi um lançamento maior que o do Wii.

4. Zelda pro Switch foi o jogo de lançamento mais vendido da história (isso não conta jogos já inclusos como Wii Sports)"

Segundo a Nintendo, o Switch é principalmente um console de mesa, mas será possível alterar para o modo portátil com facilidade para ser utilizado onde o jogador quiser, graças ao seu design modular que permite encaixar os controles em uma tela

Nintendo Switch já está disponível. Confira todos os detalhes do console aqui

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais