Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin tem estreia mista no Metacritic
Games

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin tem estreia mista no Metacritic

Novo título da Team Ninja será lançado nesta sexta-feira (18)

Vítor Heringer
Vítor Heringer
14.mar.22 às 11h56
Atualizado há cerca de 3 anos
Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin tem estreia mista no Metacritic

As primeiras análises de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foram publicadas nesta segunda-feira (14) e as opiniões da mídia ficaram bem divididas sobre o novo jogo da Team Ninja, conhecida pela franquia Nioh.

No Metacritic, a versão de PlayStation 5 está com média de 73 pontos, de um total de 36 críticas. Até o momento, são 19 positivas, 16 mistas e uma negativa.

O gameplay é considerado o destaque do jogo, com um "sistema de combate sólido e envolvente", segundo o IGN. O site GameSpew, além de ressaltar a diversão da jogabilidade, também elogia os profundos sistemas de RPG que prometem conquistar os fãs do gênero.

No entanto, para o NME, o gameplay não foi o suficiente para deixar a experiência positiva, citando que o game é uma "bagunça".

"Stranger of Paradise é, principalmente, uma bagunça. Quando a jogabilidade funciona, funciona surpreendentemente bem, mas isso não foi suficiente para torná-lo divertido durante toda a evntura. É difícil fazer um julgamento sobre a história, principalmente porque não há muita narrativa."

Já o VG247 diz que o título pode ser considerado um "filme B", ou seja, divertido, mas repleto de problemas, como visuais datados e a história confusa.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado em 18 de março para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais