Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Space Channel 5 | Dance junto com esse figure da Ulala
Games

Space Channel 5 | Dance junto com esse figure da Ulala

Up, down, up, down, shoot, shoot, shoot

Marina Val
Marina Val
31.mai.17 às 13h52
Atualizado há quase 8 anos

Space Channel 5 é um jogo musical lançado inicialmente para Dreamcast em 1999 que conta a história de uma repórter, Ulala, que dança para resgatar reféns capturados por aliens em uma estação espacial. Apesar da premissa bizarra, o jogo fez bastante sucesso e ganhou versões para PlayStation 2, Game Boy Advance e uma continuação alguns anos depois.

Agora, a protagonista pode fazer poses de dança na sua estante, com o novo figure da Figma. O item inclui mãos intercambiáveis, além de acessórios como pistolas, microfone e três morolians.

O figure está disponível em duas versões, com uma roupa branca ou com a roupa laranja do jogo original. Cada um dos modelos sai por 7222 ienes (cerca de 211 reais) e tem lançamento previsto para dezembro de 2017.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais