Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Sleeping Dogs 2 seria mais ambicioso do que o primeiro, segundo documentos de desenvolvimento
Games

Sleeping Dogs 2 seria mais ambicioso do que o primeiro, segundo documentos de desenvolvimento

Nível de crimes nas regiões do mapa seriam definidas por todos os jogadores online

Jefferson Sato
Jefferson Sato
22.nov.16 às 16h56
Atualizado há mais de 8 anos
Sleeping Dogs 2 seria mais ambicioso do que o primeiro, segundo documentos de desenvolvimento

Com o fechamento da United Front Games, responsável por Sleeping Dogs, provavelmente nunca veremos uma continuação, o que é uma pena já que ele foi um excelente jogo. Mas novos documentos conceituais divulgados pela Waypoint revelam detalhes da visão que os criadores tinham para a sequência.

Segundo as informações Sleeping Dogs 2 teria novamente um mundo aberto, mas desta vez contaria com elementos cooperativos online que influenciariam características no mapa. Os saves de todos os jogadores na nuvem determinariam o nível de crimes e dificuldade das regiões no jogo de cada pessoa.

A história traria de volta o protagonista do primeiro jogo, Wei Shen, mas desta vez ele teria um parceiro corrupto, Henry Fang. Seria possível jogar com ambos os personagens, mostrando pontos de vistas distintos que se complementariam para formar a trama completa.

Estes elementos trariam uma dinâmica diferente para a sequência que, infelizmente, nunca veremos.

Sleeping Dogs foi lançado originalmente em 2012. O jogo ganhou uma versão remasterizada em 2014 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais