Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
SEGA está trabalhando em reboots de Crazy Taxi e Jet Set Radio, diz site
Games

SEGA está trabalhando em reboots de Crazy Taxi e Jet Set Radio, diz site

Empresa pretende investir no cenário de jogos como serviço

Vítor Heringer
Vítor Heringer
19.abr.22 às 10h54
Atualizado há cerca de 3 anos
SEGA está trabalhando em reboots de Crazy Taxi e Jet Set Radio, diz site

Segundo a Bloomberg, a SEGA estaria trabalhando em reboots dos jogos Crazy Taxi e Jet Set Radio. Os projetos, possivelmente, fazem parte da iniciativa "Super Game" da empresa, que planeja angariar recursos para desenvolver jogos online com base em suas IPs (propriedades intelectuais).

Ainda de acordos com as fontes do veículo, a editora estaria produzindo os dois títulos com alto orçamento — ainda em estágios iniciais de desenvolvimento.

Crazy Taxi estaria em produção há mais de um ano e a previsão seria lançá-lo entre 2024 e 2025. Enquanto o reboot de Jet Set Radio ainda não tem planejamento definido (ou conhecido).

A Bloomberg destaca que, como ainda são projetos nos estágios iniciais, existe a possibilidade de serem cancelados.

O objetivo da SEGA com o retorno de duas franquias clássicas é seguir o caminho de sucesso de Fortnite, da Epic Games, ou seja, disponibilizar em todas as plataformas gratuitamente, construir uma grande comunidade online e fornecer vendas de itens em lojas internas dos títulos.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais