Após o lançamento de Rebirth, a Square Enix segue trabalhando na parte final do remake de Final Fantasy VII.
- Final Fantasy VII Rebirth é uma experiência nostálgica, mas com toque próprio | Review
- Os 20 lançamentos de jogos mais aguardados de 2024
De acordo com Tetsuya Nomura,
novidade foi publicada emNuma publicação no X (antigo Twitter), @aitaikimochi traduziu a informação:
"O roteiro da parte final do remake de Final Fantasy VII já foi concluído, e Nomura acha que talvez eles comecem a gravar as vozes em um futuro próximo. Ele comenta que Kitase lhe propôs uma ideia sobre “algo” muito importante para incluir, ainda que não esteja no jogo original, e Nomura está pensando em como entregar isso. Ele acha que certamente deixará as pessoas felizes, se conseguirem fazer do jeito certo.
Kitase espera entregar um resultado incrível para a Parte 3, sem sacrificar a qualidade ao longo do tempo. Ele diz que a razão pela qual FF7 Rebirth teve um período de desenvolvimento tão eficiente foi porque eles mantiveram a mesma equipe do jogo anterior, e a Parte 3 também terá o mesmo time. Kitase menciona que FF7 Rebirth foi realmente concluído em três anos... Ele espera poder cumprir esse cronograma para a parte final também."
O remake de Final Fantasy VII consiste numa trilogia de jogos que inclui Final Fantasy VII Remake, Final Fantasy VII Rebirth e a parte final, ainda sem título.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: VGC