O mês de dezembro está batendo à porta, e a Sony aproveitou o momento para revelar os jogos que ficarão disponíveis na PS Plus (Essential, Extra e Deluxe) na reta final do ano.
- PlayStation 2 vendeu mais de 160 milhões de unidades, confirma Sony
- PS Store inicia promoção de Black Friday; veja 15 jogos por até R$100
A partir de 3 de dezembro, os membros do serviço poderão conferir o trio de games formado por:
- It Takes Two (PS4; PS5)
- Aliens: Dark Descent (PS4; PS5)
- Temtem (PS5)

Vale lembrar, ainda dá tempo de resgatar os jogos de novembro. Hot Wheels Unleashed 2 – Turbocharged, Ghostwire: Tokyo e Death Note Killer Within podem ser adicionados à biblioteca até o dia 2 de dezembro.
Além do novo trio de jogos da PS Plus, a Sony confirmou que o mês de dezembro terá ações especiais em comemoração ao aniversário de 30 anos do PlayStation. Os assinantes do serviço poderão conferir um fim de semana grátis para o modo multiplayer online, nos dias 6 a 8 de dezembro, e uma série de torneios de eSports para PS5. Todos os detalhes estão disponíveis no site oficial.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: PlayStation