Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Prey não terá problemas no PC como Dishonored 2, diz desenvolvedor
Games

Prey não terá problemas no PC como Dishonored 2, diz desenvolvedor

Arkane Austin será a responsável pela versão

Jefferson Sato
Jefferson Sato
03.jan.17 às 11h01
Atualizado há mais de 8 anos
Prey não terá problemas no PC como Dishonored 2, diz desenvolvedor

Quando Dishonored 2 foi lançado, jogadores encontraram inúmeros problemas na versão de PC do jogo, o que tem gerado preocupação quanto ao próximo jogo da Arkane Studios. No entanto, Prey não terá a mesma dificuldade, segundo um dos desenvolvedores do jogo.

Isso porque a versão de PC será feita pela própria Arkane Austin, que está cuidando do desenvolvimento. Também há outras diferenças que garantirão um porte melhor, de acordo com o diretor criativo Raphael Colantonio durante uma entrevista para o Game Informer.

É claro que agora estamos prestando atenção em dobro para garantir que, desta vez, a versão de PC seja sem falhas quando for lançada.

Segundo Colantonio, o desenvolvimento de Prey terá mais tempo para testes de qualidade para buscar problemas na versão de PC. Além disso, enquanto Dishonored 2 tinha sido feito em um motor gráfico novo, o novo jogo utiliza a CryEngine, que é mais estável.

Apesar do lançamento conturbado e frustrante para quem jogava no PC, Dishonored 2 rapidamente recebeu atualizações que corrigiram os problemas. Na época, os bugs foram atribuídos pela desenvolvedora à grande quantidade de configurações que o PC pode ter.

A história do jogo acontece em uma estação espacial criada para estudar a criatura, a Talos I, que foi completamente devastada. Morgan, que protagoniza o título, acorda neste local com poderes misteriosos provenientes do alienígena.

Prey tem lançamento previsto para 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais