Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Pokémon GO terá evento presencial no Brasil em 2024
Games

Pokémon GO terá evento presencial no Brasil em 2024

Niantic revelou, durante a gamescom latam, que o game tomará conta de São Paulo em dezembro

Gabriel Avila
Gabriel Avila
28.jun.24 às 17h29
Atualizado há 10 meses
Pokémon GO terá evento presencial no Brasil em 2024
Niantic/Reprodução

A Niantic anunciou que Pokémon GO, o game mobile da franquia, vai ganhar um evento presencial no Brasil ainda em 2024.

Durante painel na gamescom latam 2024 nesta sexta-feira (28), a empresa revelou que Pokémon GO vai ganhar um evento em dezembro na cidade de São Paulo. Confira abaixo:

Foto do painel de Pokémon GO na gamescom latam 2024 (NerdBunker/Divulgação) Foto do painel de Pokémon GO na gamescom latam 2024 (NerdBunker/Divulgação)

Em comunicado à imprensa, Eric Araki o Head de operações na América Latina, prometeu "uma das maiores celebrações" ao game. Para tanto, a empresa está trabalhando com uma rede de shopping centers e com a Casa Civil da Cidade de São Paulo. Fique de olho no NerdBunker para mais informações.

Pokémon GO está disponível para Android e iOS. Já a gamescom latam, primeira edição brasileira da feira alemã, acontece entre os dias 27 a 30 de junho, no São Paulo Expo.

Matéria escrita em colaboração com Camila Sousa.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais