Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Pokémon GO tem seu melhor mês desde o lançamento
Games

Pokémon GO tem seu melhor mês desde o lançamento

O jogo teve faturamento de US$ 176 milhões

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
30.set.19 às 14h15
Atualizado há mais de 5 anos
Pokémon GO tem seu melhor mês desde o lançamento

Lançado em 2016, Pokémon GO foi um fenômeno assim que saiu mas teve uma enorme diminuição no número de jogadores com o passar dos meses.

Apesar da percepção geral do público de que ninguém mais está jogando, a empresa SuperData revelou que agosto de 2019 foi o mês mais rentável do jogo desde o ano de seu lançamento, com faturamento de US$ 176 milhões.

O mês de agosto teve a chegada de lendários como Jirachi e a versão shiny do Rayquaza, e historicamente é o melhor período em questão de rentabilidade.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais