Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Overwatch | Evento do Ano Novo Chinês terá "Capture a Bandeira", skins, emotes e muito mais
Games

Overwatch | Evento do Ano Novo Chinês terá "Capture a Bandeira", skins, emotes e muito mais

O evento começa ainda hoje!

João Abbade
João Abbade
24.jan.17 às 11h01
Atualizado há mais de 8 anos
Overwatch | Evento do Ano Novo Chinês terá "Capture a Bandeira", skins, emotes e muito mais

Hoje (24) começa o evento sazonal do Ano do Galo (ano novo chinês) em Overwatch. Como já é tradicional destes eventos a Blizzard preparou novas skins, sprays, emotes e um modo bastante especial.

Entre os heróis que ganharão noas aparências estão Mei, D.Va e Tracer. Já Winston, Zenyatta, Roadhog e o Reinhardt ganharão skins baseadas no lendário romance chinês “Jornada ao Oeste” de 1592.

Winston será o Rei Macaco (Wukong), Zenyatta será o monge Xuanzang, Roadhog será Pigsy ou Zhu Bajie e o Reinhardt se assemelha a uma versão do monge budista Sha Wujing.

2017-01-24_10-50-56

O evento também terá o novo modo Captura a Bandeira, que em homenagem ao ano do galo se chamará "Capture o Galo". Todos os heróis poderão ser utilizados no modo que só deve ficar disponível até o fim do evento.

O evento sazonal do Ano do Galo começará hoje (24) e vai até 13 de fevereiro.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais