Olha ai. As primeiras análises de Octopath Traveler II, RPG da Square Enix em parceria com a Acquire, começaram a surgir no Metacritic e o jogo já tem uma nota na plataforma.
Até a publicação desta matéria (17), o sucessor de Octopath Travaler (2018) aparece com uma média 86 para a sua versão para Nintendo Switch, com uma base de 26 reviews. Já a versão de PlayStation 5, tem nota 86 com 10 críticas até o momento.

O jogo acompanhará 8 personagens diferentes, que variam de uma dançarina a um ladrão, se aventurando pelo mundo de Solistia. O game será lançado em 24 de fevereiro de 2023 para Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5 e PC – é o primeiro jogo da franquia a chegar aos consoles da Sony!
Fique ligado no NerdBunker para mais novidades sobre o game. Aproveite e baixe o novo aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: Metacritc