Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Resident Evil 7 | Novo trailer nos convida para a acolhedora (e assustadora) casa dos Baker
Games

Resident Evil 7 | Novo trailer nos convida para a acolhedora (e assustadora) casa dos Baker

O jogo sai daqui duas semanas

João Abbade
João Abbade
12.jan.17 às 14h17
Atualizado há mais de 8 anos

Há duas semanas do lançamento do aguardado título, a Capcom lançou mais um trailer de Resident Evil 7. A narração nos convida a entrar na acolhedora e confortável casa dos Baker. Tem até jantar nessa noite, parece uma delícia!

Resident Evil 7 biohazard está previsto para lançar no dia 24 de Janeiro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Vale lembrar que o jogo conta com uma versão em realidade virtual exclusiva para o PlayStation VR e um modo com gráficos em 4K no recém anunciado PlayStation 4 Pro.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais