O jogo de Invencível da Skybound Entertainment segue em desenvolvimento, e parece que o criador da franquia, Robert Kirkman, já aprovou o que viu do projeto.
- Invencível corre atrás do prejuízo na intensa estreia da 3ª temporada
- Invencível apresenta Jeffrey Dean Morgan em revanche de The Walking Dead
Em entrevista ao Dexerto, o quadrinista compartilhou sua opinião sobre o game, embora não tenha revelado muitos detalhes:
"Definitivamente está em andamento. É definitivamente legal. Nem sei se posso dizer o quanto já vi. Vou ter cuidado e apenas dizer que, pelo que vi, estou mais animado com isso do que tenho estado com qualquer coisa envolvendo Invencível."
Em abril do ano passado, a Skybound revelou que montou um estúdio com mais de 30 funcionários veteranos da indústria de games, que trabalharam em empresas como EA, Activision Blizzard, Epic Games e AMZ Games.
Nesta quinta-feira (13), os fãs também puderam conferir o lançamento do oitavo e último episódio da série animada de Invencível, disponível no catálogo do Prime Video.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Dexerto