Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Nintendo Switch é homologado no site da Anatel
Games

Nintendo Switch é homologado no site da Anatel

Console pode finalmente chegar ao Brasil de forma oficial

Redação NerdBunker
Redação NerdBunker
16.fev.18 às 14h43
Atualizado há mais de 7 anos
Nintendo Switch é homologado no site da Anatel

Este fim de semana semana pode se tornar um grande momento para os fãs da Nintendo no Brasil. Isso porque uma homologação para o Switch foi registrada no site da Anatel, sugerindo que o console pode finalmente ser lançado de forma oficial no país.

No site, é possível encontrar as homologações tanto do console quanto dos Joy-Cons, os controles do aparelho. Ambas foram emitidas em 8 de fevereiro pela M RS Digital Ltds e feitos pela fabricante chinesa Foxconn.

O CNPJ desta empresa é o mesmo de uma loja chamada RedStore, que agora se apresenta no Mercado Livre como loja oficial da Nintendo e até mesmo possui um selo de verificação.

Vale lembrar, nesta semana a eShop, loja digital do console, finalmente foi habilitada para contas brasileiras, de surpresa, embora suas funções ainda sejam limitadas e apesar seja possível resgatar códigos por enquanto.

Por enquanto, nenhuma declaração oficial sobre o assunto foi divulgada pela Nintendo ou pela empresa que emitiu a homologação. Atualizaremos assim que tivermos novidades.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais