Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Nintendo afirma que controle do Switch parece um cachorro de propósito
Games

Nintendo afirma que controle do Switch parece um cachorro de propósito

Pelo visto não foi por acaso que todo mundo achou que lembrava um cãozinho

Jefferson Sato
Jefferson Sato
16.jan.17 às 17h20
Atualizado há mais de 8 anos
Nintendo afirma que controle do Switch parece um cachorro de propósito

Quando o Nintendo Switch foi revelado pela primeira vez, a internet foi à loucura com o fato dos controles Joy-Con ficarem parecidos com um cachorrinho quando estavam encaixados no acessório Grip. Até então todo mundo pensou que fosse coincidência, mas parece que a semelhança é proposital.

O jornalista Takashi Mochizuki, do Wall Street Journal, entrevistou o produtor do Nintendo Switch, Yoshiaki Koizumi, que revelou uma curiosidade sobre o design dos controles.

View post on X

“Quando eu disse para o Koizumi que o Joy-Con parece com um cachorro, ele disse que sabia. É isso que seu time estava pensando quando o fizeram.”

É um pouco estranho isso não ter sido revelado antes, mas certamente explica o fato de tanta gente ter visto um cãozinho no design quando console foi revelado. Veja alguns exemplos de artes feitas por fãs:

switchdog (2)

switchdog (1)

Você pode conferir a reação da internet na época aqui e até conhecer uma versão de pelúcia fofinha do cachorro feita por uma fã aqui.

Nintendo Switch chegará às lojas em 3 de março de 2017. Confira todos os detalhes do console aqui.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais