A Square Enix lançou um vídeo curto, apenas para mostrar a colaboração entre NieR Automata e Final Fnatasy XV. No caso o jogo desenvolvido pela Platinum terá como item extra a espada do príncipe Noctis, de Final Fantasy XV. A "Engine Blade" tem seu próprio sistema de evasão e a arma tem os exatos mesmos movimentos nos dois jogos, isso também vale para o dano da espada.
- NieR: Automata | Jogo terá modo de batalha automática
- NieR: Automata | Assista ao novo trailer japonês da TGS
Desenvolvido em conjunto entre a Square Enix e a Platinum Games, de Bayonetta e Metal Gear Rising, Nier: Automata é a sequência pós apocalíptica do Nier original lançado para PS3 e Xbox 360. O jogo é exclusivo para o PS4 nos consoles, mas deve chegar ao Steam ainda em 2017.
Nier: Automata será lançado no Japão no dia 23 de fevereiro de 2017 e no ocidente ainda no primeiro semestre do próximo ano.