O novo multiplayer de The Last of Us pode ser gratuito, conforme aponta uma vaga de emprego, anunciada no site da Naughty Dog (via Games Radar).
Na oportunidade em questão, a empresa procura por um Produtor de Operações ao Vivo, que tenha experiência comprovada em uma função de produção ou gerenciamento de projetos, com suporte à atualizações de um título AAA, gratuito para jogar.
A vaga não menciona The Last of Us diretamente. Contudo, a Naughty Dog está desenvolvendo um jogo multiplayer da franquia, ambientado em San Francisco. E tudo indica que a vaga está direcionada a esse game. Até o momento, novos detalhes sobre o multiplayer de The Last of Us não foram divulgados.
- “Não conseguia acreditar”, diz Troy Baker sobre set da série live-action de The Last of Us
Como uma das partes mais impactantes de The Last of Us é contada por pedaços de papéis
A Naughty Dog anunciou em junho, que o modo multiplayer Facções se tornaria um jogo completo, durante o Summer Games Fest 2022.