Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Mortal Kombat 1 ganhará expansão single-player, indica Ed Boon
Games

Mortal Kombat 1 ganhará expansão single-player, indica Ed Boon

Em entrevista ao NerdBunker, cocriador afirmou que NetherRealm têm planos para expandir a cena pós-créditos do game

Arthur Eloi
Arthur Eloi
20.set.23 às 09h00
Atualizado há mais de 1 ano
Mortal Kombat 1 ganhará expansão single-player, indica Ed Boon
Mortal Kombat 1/Divulgação

Mortal Kombat 1 marca uma nova era para a icônica franquia de jogos de luta. O jogo não só é um recomeço para a trama, como também busca fazer coisas inéditas para a saga. Por exemplo, o título é um dos únicos da série a ter uma cena pós-créditos após a conclusão do Modo História — e a Netherrealm parece já saber como dar continuidade ao gancho deixado.

O NerdBunker conversou com Ed Boon, cocriador da franquia e diretor do game inédito, para discutir o capítulo final da aventura. O desenvolvedor falou sobre a grandiosa batalha e os personagens inusitados que dão as caras.

Quando questionado se o estúdio planeja desenvolver aquela aparição da cena final em uma sequência ou expansão, Boon foi categórico em confirmar que a ideia é continuar a trama com uma expansão single-player. O diretor não deu detalhes adicionais, como previsão de lançamento, mas não tentou esconder de que o estúdio já tem um direcionamento claro.

Por mais que uma cena pós-créditos seja novidade para Mortal Kombat, essa será a segunda expansão single-player da franquia. O jogo antecessor recebeu Mortal Kombat: Aftermath (2020), pacote que trazia novos lutadores e toda uma campanha focada na disputa entre Liu Kang e Shang Tsung pelo posto de Guardião do Tempo. O desfecho daquela expansão, que demorou mais de um ano para ser lançada, levou diretamente aos eventos de Mortal Kombat 1, inclusive.

Vale lembrar que Mortal Kombat 1 já teve um pack de jogadores anunciando, incluindo seis novos personagens, com nomes como Capitão Pátria (The Boys), Omni-Man (Invencível), Pacificador (O Esquadrão Suicida), entre outros. Embora tal DLC, chamada de Kombat Pack, não tenha uma data certa de lançamento, a expectativa é que ela saia antes da expansão single-player, por já ter sido anunciada oficialmente com trailer e visual dos novos jogadores. Fique ligado no NerdBunker para saber mais detalhes dos dois lançamentos.

Mortal Kombat 1 já está disponível para PlayStation 5, PC, Xbox Series X | S e Nintendo Switch.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast