Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Mighty No. 9 | Oito meses após o lançamento e muitos apoiadores não receberam suas recompensas
Games

Mighty No. 9 | Oito meses após o lançamento e muitos apoiadores não receberam suas recompensas

E não há previsão para receber...

João Abbade
João Abbade
13.fev.17 às 12h34
Atualizado há mais de 8 anos
Mighty No. 9 | Oito meses após o lançamento e muitos apoiadores não receberam suas recompensas

Cá entre nós que o desenvolvimento e o lançamento de Mighty No. 9 foi uma das coisas mais bagunçadas já vistas. O jogo foi adiado inúmeras vezes, teve downgrades pesadíssimos e, quando foi finalmente lançado, o sidescroller tinha preços diferentes em cada plataforma.

Chegamos ao cúmulo de ouvir o Keiji Inafune, um dos criadores do Mega-Men, falar que o jogo poderia não ser bom, mas era "melhor do que nada". Na época do lançamento muitos jogadores receberam códigos quebrados e não conseguiram jogar. Agora, oito meses depois do lançamento oficial, e o jogo continua se envolvendo em polêmicas.

View post on X

Na página oficial do jogo no Kickstarter, podemos ver uma avalanche de pessoas reclamando que não receberam as recompensas físicas do jogo, como livros de arte, desenhos assinados e cópias físicas do jogo.

A Fan Gamer — empresa que fabrica os livros de arte — comunicou que o atraso não tem nada a ver com eles, já que a Concept — desenvolvedora de Mighty No. 9 — ainda não proveu os arquivos necessários para fabricação do mesmo. A fabricante disse que não pode dar uma previsão de quando os apoiadores receberão o livro até que a desenvolvedora provenha os assets necessários.

Quatro pessoas pagaram US$ 10 000 para jantar com o Keiji Inafune em Tóquio (as passagens e estadia não estão incluídas), mas algumas pessoas disseram que o designer teve que remarcar o jantar diversas vezes.

Mighty No. 9, o sucessor espiritual de Mega Man, foi um grande sucesso no Kickstarter e arrecadou mais de US$ 3,8 milhões, em 2013.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais