Mesmo com todos os problemas que teve no lançamento, inclusive visuais, Mass Effect: Andromeda ainda é um jogo muito bonito e podemos ver que os artistas tiveram muito cuidado ao criar esta nova galáxia. E eles fizeram muita coisa, tanto que várias delas acabaram ficando de fora do jogo.
O Kotaku divulgou uma tonelada de artes conceituais de diferentes artistas que trabalharam no jogo. Os que mais se destacam são alguns dos alienígenas que acabaram não aparecendo no título, o que é uma pena, já que apenas duas raças inéditas foram apresentadas. Será que os veremos em uma eventual sequência?
Outra coisa interessante são os conceitos iniciais de Cora Harper e Vetra, que revelam visuais bastante diferentes dos utilizados na versão final do jogo. Veja:
- Mass Effect: Andromeda | Vídeos comparam animação antes e depois da atualização
- BioWare pode fazer novo Star Wars: KOTOR e jogo multiplayer no estilo de Destiny [RUMOR]
Andromeda começa logo após Mass Effect 2, mas após um salto temporal, o jogo se passa 600 anos depois da franquia na galáxia de Andrômeda, onde grupos das raças da Via Láctea foram enviados para explorar e estabelecer uma ligação entre os dois pontos do universo.
Mass Effect: Andromeda está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira nosso review!