Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Loja lista datas de lançamento para State of Decay 2 e Crackdown 3
Games

Loja lista datas de lançamento para State of Decay 2 e Crackdown 3

Os jogos chegam ainda no primeiro semestre

João Abbade
João Abbade
11.jan.18 às 11h01
Atualizado há mais de 7 anos
Loja lista datas de lançamento para State of Decay 2 e Crackdown 3

A loja Amazon da Espanha listou datas de lançamento para State of Decay 2 e Crackdown 3. Ambos os jogos haviam sido adiados de 2017 e, por enquanto, ainda não tem data de lançamento oficial anunciada pela Microsoft.

De acordo com as páginas da maior varejista do mundo, Crackdown 3 será lançado em 29 de junho, enquanto State of Decay 2 tem previsão para 25 de maio. As duas datas caem em uma sexta-feira, que é o dia tradicional em que empresas lançam jogos.

A Microsoft ainda não anunciou as datas oficialmente, então trate essa listagem como um rumor. Veja as fotos da listagem:

Crackdown 3 pretende revolucionar a experiência de jogos em mundo aberto. Os desenvolvedores prometem uma movimentação rápida, saltos de prédios em prédios e destruições malucas no jogo. Outra promessa é trazer a prometida tecnologia de processamento em nuvem do Xbox One, que deixaria o mundo de Crackdown 100% destrutível.

A sequência de State of Decay será focada no multiplayer, onde um grupo de sobreviventes deve enfrentar hordas de zumbis em um ambiente de mundo aberto com várias armas e veículos.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais