Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Left 4 Dead 3 nem existe e já foi banido do Uzbequistão
Games

Left 4 Dead 3 nem existe e já foi banido do Uzbequistão

Mas já?

João Abbade
João Abbade
30.mai.17 às 11h44
Atualizado há quase 8 anos
Left 4 Dead 3 nem existe e já foi banido do Uzbequistão

Que a Valve não sabe contar até três todo mundo sabe, mas parece que o Uzbequistão já está se prevenindo e está banindo jogos que nem existem. A nova lista de jogos banidos do país foi divulgada e, além de vários erros na grafia do nome dos jogos, ela incluí o banimento de Left 4 Dead 3, além dos dois primeiros jogos.

A lista não está revelando a existência de L4D3, até porque existem outros jogos não anunciados nela, fora os erros como escrever Kane e Leach ao invés de Kane e Lynch. Esse tipo de banimento é muito comum em alguns países; no Brasil, Bully chegou a ser banido durante oito anos e só recentemente passou a ser vendido oficialmente.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais