Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Desenvolvedor de Hi-Fi Rush provoca Microsoft com foto dos prêmios do game
Games

Desenvolvedor de Hi-Fi Rush provoca Microsoft com foto dos prêmios do game

"Não é o suficiente?", indagou Kazuaki Egashira, gerente de projetos da falecida Tango Gameworks

Arthur Eloi
Arthur Eloi
09.mai.24 às 18h57
Atualizado há 11 meses
Desenvolvedor de Hi-Fi Rush provoca Microsoft com foto dos prêmios do game
Hi-Fi Rush/Tango Gameworks/Divulgação

O fechamento da Tango Gameworks (The Evil Within) pela Microsoft surpreendeu muita gente, especialmente após o estúdio emplacar um sucesso com Hi-Fi Rush. Para cutucar a ferida, um dos desenvolvedores do estúdio postou uma foto provocando a corporação.

No X (vulgo Twitter), Kazuaki Egashira, gerente de projetos da Tango, tirou foto de todos os vários prêmios conquistados pelo game, incluindo estatuetas do BAFTA e do Game Awards, e as postou com a legenda: “Não é o suficiente?

Confira abaixo:

View post on X

A provocação vem em um momento de ânimos acalorados por uma decisão bastante questionável da Microsoft. Pouco após o anúncio, a empresa ainda enfureceu os jogadores ao declarar que precisava apostas em mais jogos menores, que tragam prestígio — que era justamente o que Hi-Fi Rush fez, como provou Egashira.

A Tango Gameworks não foi a única vítima. Além do estúdio de The Evil Within, foram fechadas também a Arkane Austin (Redfall), a Alpha Dog Studios (Mighty DOOM) e Roundhouse Games.

Um dos games mais divertidos e cheios de personalidade de 2023, Hi-Fi Rush está disponível para PC, Xbox Series X | S e PlayStation 5.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: @ega1002 no X

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast