O site IGN divulgou, nesta quinta-feira (10), um vídeo com 18 minutos de gameplay de GhostWire: Tokyo, novo título da Bethesda e da Tango Gameworks (The Evil Within).
O conteúdo traz mais detalhes de como funcionam a jogabilidade furtiva e os poderes do protagonista. Além disso, mostra os inimigos sobrenaturais do game.
Com Shinji Mikami, criador de Resident Evil, na produção, o título terá foco maior em ação em 1ª pessoa, ao invés do terror. Confira a sinopse:
“Em um instante, quase toda a população de Tóquio desaparece e Visitantes paranormais de outro mundo tomam seu lugar nas ruas. Como Akito, um dos últimos humanos vivos da cidade, você deve unir forças com um espírito chamado KK para acabar com a ameaça sobrenatural que invade Tóquio.”
- Visual novel gratuita de GhostWire: Tokyo está disponível para PS4 e PS5
- Confira os requisitos mínimos e recomendados de GhostWire: Tokyo no PC
Ghostwire: Tokyo será lançado no dia 25 de março para PC e PlayStation 5. O game terá um período de exclusividade temporária no console da Sony