Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Gabe Newell ainda não consegue falar o número três no novo pacote de voz de Dota 2
Games

Gabe Newell ainda não consegue falar o número três no novo pacote de voz de Dota 2

A zoeira com Half-Life 3 não tem limites

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
22.ago.18 às 13h42
Atualizado há mais de 6 anos
Gabe Newell ainda não consegue falar o número três no novo pacote de voz de Dota 2

Dota 2 acaba de ganhar um novo pacote de narração extremamente inusitado: Gabe Newell.

A melhor parte das falas de Newell, porém, é que elas perpetuam a eterna piada de que ele não sabe o que é o número três.

Confira no vídeo oficial abaixo:

Watch on YouTube

No vídeo, quando chega a hora de falar triple kill, ele fala "você matou mais do que dois, e menos do que quatro". Não está tecnicamente incorreto, o que torna tudo ainda mais engraçado. Claramente, é uma referência a Half-Life 3, certo?

O pacote de voz de Newell é real e está disponível ingame para todos os que adquiriram o Battle Pass do jogo. Parte do lucro do Battle Pass é revertido para a premiação do The International 8, campeonato mundial de Dota 2.

View post on X

The International 8 acontece entre os dias 15 e 25 de agosto em Vancouver, no Canadá. O evento contará com transmissão dentro do próprio jogo, além do Twitch.tv.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais