Boas notícias, pessoal! O primeiro trailer do jogo mobile Futurama: Worlds of Tomorrow está aqui!
O jogo dará a oportunidade de montar sua própria New New York e conta com mini games envolvendo batalhas espaciais e entre os personagens, além de dar a oportunidade para que os jogadores montem sua própria história através de escolhas.
- Futurama | Veja como os fãs fizeram a produção live-action
- Futurama ganha versão live-action impressionante e feita por fãs
Futurama: Worlds of Tomorrow está sendo desenvolvido pela TinyCo, uma divisão da Jam City, que foi responsável por jogos como Avengers Academy e Family Guy: The Quest For Stuff.
O desenvolvimento conta com Matt Groening e David Cohen, os criadores da série, além dos dubladores originais, os animadores da Rough Draft Studio, que fazem o desenho, e também roteiristas.
Futurama: Worlds of Tomorrow ainda não tem data de lançamento, mas já é possível fazer o pré-cadastro para Android.