Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Fire Emblem: Battle of Revolution troca fantasia medieval por Japão feudal
Games

Fire Emblem: Battle of Revolution troca fantasia medieval por Japão feudal

Pena que o jogo é só uma brincadeira de 1º de abril da Nintendo

Jefferson Sato
Jefferson Sato
31.mar.17 às 16h01
Atualizado há cerca de 8 anos
Fire Emblem: Battle of Revolution troca fantasia medieval por Japão feudal

Como o dia 1º de abril já chegou no Japão, isso significa que a agonia dos gamers ocidentais já começou com brincadeiras vindo diretamente do Sol nascente para nos torturar com coisas que nunca existirão (provavelmente).

A Nintendo lançou um site especial para anunciar Fire Emblem: Battle Revolution, jogo que deixa de lado as inspirações da fantasia medieval e conta uma história de personagens baseados no Japão feudal.

Não é só o conceito que é bom. Os mais saudosistas também seriam presenteados com um jogo que retorna às origens com gráfico 8-bit no 3DS e no Nintendo Switch. A Nintendo até mesmo colocou algumas imagens mostrando o jogo “em ação”.

fire-emblem-1-abril (1)

fire-emblem-1-abril (2)

fire-emblem-1-abril (1)

 

fire-emblem-1-abril (2)

Embora este jogo não seja real, não fiquei tão triste quando o Tactics Alexander, que também é uma mentira, infelizmente. Em partes porque aquele tem um trailer incrível, o que só faz doer mais ainda meu coração.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais