Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Final Fantasy XV terá versão mobile com novos gráficos e jogabilidade; assista ao trailer!
Games

Final Fantasy XV terá versão mobile com novos gráficos e jogabilidade; assista ao trailer!

A mesma aventura encontrada nos consoles

Jefferson Sato
Jefferson Sato
22.ago.17 às 09h23
Atualizado há mais de 7 anos

Durante a Gamescom 2017, a Square Enix anunciou uma nova versão de Final Fantasy XV para mobile. Com o subtítulo Pocket Edition, o jogo traz de volta os personagens do jogo original com uma nova cara. Veja acima!

Segundo o anúncio, a história e a aventura será basicamente a mesma do console original, mas com gráficos novos, mostrando os personagens em versões fofinhas. A jogabilidade também está diferente e simplificada, para facilitar o uso nos dispositivos móveis.

O jogo será dividido em dez episódios, sendo que todos serão lançados ao mesmo tempo. O primeiro será gratuito para baixar e jogar.

Final Fantasy XV Pocket Edition está previsto para ser lançado até o fim de 2017 para iOS, Android e Windows 10.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais