Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ex-veteranos da Annapurna devem assumir jogos da Private Division, diz site
Games

Ex-veteranos da Annapurna devem assumir jogos da Private Division, diz site

Nova publicadora pode assumir Tales of the Shire e um título não anunciado da Game Freak

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
08.jan.25 às 18h17
Atualizado há 4 meses
Ex-veteranos da Annapurna devem assumir jogos da Private Division, diz site
(Imagem: Weta Workshop/Reprodução)

A Take-Two anunciou a venda da publicadora Private Division em novembro do ano passado, mas o comprador não foi identificado oficialmente na época. Agora, alguns meses depois, parece que a identidade da empresa foi revelada, e ex-veteranos da Annapurna Interactive estão por trás da aquisição.

De acordo com informações do Bloomberg, o catálogo de jogos da Private Division teria sido adquirido pela Haveli Investments, uma empresa de capital privado, sediada em Austin, nos EUA.

Fontes do site afirmam que, nas últimas semanas, a Haveli teria fechado um acordo com os ex-funcionários da Annapurna para financiar a nova empresa, que deve assumir o comando da distribuição dos títulos da Private Division, incluindo Tales of the Shire, próximo jogo da franquia O Senhor dos Anéis.

Com isso, os ex-veteranos da Annapurna também devem comandar Kerbal Space Program, bem como um título não anunciado da Game Freak, desenvolvedora e coproprietária da franquia Pokémon.

Vale lembrar, a Annapurna Interactive perdeu todo o quadro de funcionários em setembro do ano passado, após uma negociação malsucedida. Saiba mais aqui!

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Bloomberg

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais