Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
E3 2017 | Resgate um refém em 16 minutos de gameplay inédito de Detroit: Become Human
Games

E3 2017 | Resgate um refém em 16 minutos de gameplay inédito de Detroit: Become Human

Detroit: Become Human chega ao PlayStation 4 numa data ainda não anunciada

João Abbade
João Abbade
13.jun.17 às 18h21
Atualizado há cerca de 8 anos

Durante a transmissão oficial da PlayStation na E3 2017, a Quantic Dream (de Heavy Rain) apresentou um vídeo de gameplay de Detroit: Become Human. O vídeo detalha uma investigação e a negociação de refém que apareceu no antigo trailer do jogo. O trailer mostrava a missão rapidamente, mas agora podemos ver o detetive Conor em ação.

Como é possível ver no vídeo, Conor tem uma porcentagem de sucesso para resgatar o refém e, quanto mais ele investiga e encontra pistas, mais essa porcentagem aumenta. A porcentagem também pode cair se você demorar muito ou fazer alguma ação errada. Toda escolha importa e o desfecho será diferente.

Detroit vai seguir os modelos da Quantic Dream de dar ao jogador diversas possíveis escolhas ao longo do jogo, cada uma levando a história para um caminho diferente. Na história vamos controlar robôs que precisam aprender a lidar com um mundo cheio de humanos hostis contra inteligência artificial avançada. Você pode conhecer um dos personagens jogáveis no vídeo abaixo.

Detroit: Become Human chega ao PlayStation 4 numa data ainda não anunciada.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais