Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Dragon Quest XI vendeu mais de 2 milhões de cópias no Japão em apenas dois dias
Games

Dragon Quest XI vendeu mais de 2 milhões de cópias no Japão em apenas dois dias

Versão do 3DS vendeu mais do que a do PlayStation 4

Jefferson Sato
Jefferson Sato
02.ago.17 às 16h04
Atualizado há quase 8 anos
Dragon Quest XI vendeu mais de 2 milhões de cópias no Japão em apenas dois dias

Que Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age era um jogo muito aguardado no Japão, onde a franquia sempre teve muito sucesso, não é nenhuma novidade. Mas o título parece ter superado as expectativas ao vender mais de 2 milhões de cópias em apenas dois dias.

Para ser mais preciso, foram 2.080.806 cópias, segundo a revista japonesa Famitsu (via Kotaku). E este número absurdo não inclui as vendas digitais, o que significa que o número real deve ser muito maior!

De acordo com a revista, a versão de Nintendo 3DS vendeu mais da metade deste número, com 1.130.468 cópias no varejo. Já a de PlayStation 4 vendeu “apenas” 950.338 unidades físicas.

Apenas para comparar, Pokémon Sun e Moon, outra franquia que faz muito sucesso no Japão (e certamente no mundo todo) vendeu 1.905.107 cópias físicas nos primeiros três dias. Splatoon 2, outro jogo muito aguardado por lá, vendeu 670.955 unidades em três dias.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age foi lançado para PlayStation 4 e Nintendo no Japão, com previsão para 2018 no ocidente. O jogo também está sendo desenvolvido para Nintendo Switch, no entanto nenhuma informação foi revelada sobre esta versão.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais