Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Dragon Ball FighterZ | Ginyu e as Forças Especiais mostram suas técnicas no novo trailer
Games

Dragon Ball FighterZ | Ginyu e as Forças Especiais mostram suas técnicas no novo trailer

O Capitão terá a ajuda de seus subordinados

Jefferson Sato
Jefferson Sato
30.out.17 às 09h30
Atualizado há mais de 7 anos

Depois de conferirmos como ficou Nappa, chegou a hora e ver o trailer de introdução do mais recente personagem confirmado para Dragon Ball FighterZ, o Capitão Ginyu e suas habilidades misteriosas.

Como podemos ver no vídeo acima, o Capitão contará com a ajuda dos outros membros das Forças Especiais Ginyu durante a luta, além de sua marca registrada: a técnica de trocar corpos. Infelizmente o trailer não revela como ela afetará a batalha, não parece ser algo que queremos experimentar como adversários.

O jogo desenvolvido pela Arc System Works conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

Até o momento, os lutadores confirmados são: Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 16, Androide 18, Goku Super Saiyajin Azul, Vegeta Super Saiyajin Azul, Yamcha, Tenshinhan, Nappa e Ginyu. Ainda não se sabe se a inédita personagem Androide 21 também será jogável.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 1º de fevereiro de 2018 no Japão e 28 de janeiro no ocidente. Nós jogamos o título e você pode conferir nossas primeiras impressões aqui!

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais