Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Diretor de Dragon's Dogma e Devil May Cry deixa a Capcom após 30 anos
Games

Diretor de Dragon's Dogma e Devil May Cry deixa a Capcom após 30 anos

Hideaki Itsuno começará a trabalhar em um novo jogo a partir de setembro

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
31.ago.24 às 13h26
Atualizado há 7 meses
Diretor de Dragon's Dogma e Devil May Cry deixa a Capcom após 30 anos
(Imagem: Xbox - Youtube/Reprodução)

O diretor Hideaki Itsuno, conhecido por jogos das franquias Dragon's Dogma e Devil May Cry, anunciou que deixará a Capcom após 30 anos.

A informação foi revelada pelo próprio diretor, em uma publicação no X (antigo Twitter). De acordo com informações do VGC, a partir de setembro, Itsuno vai começar a desenvolver um novo jogo. Confira a declaração do diretor abaixo:

"No final de agosto de 2024, deixarei a Capcom após 30 anos e cinco meses. Obrigado pelo apoio contínuo aos jogos e personagens pelos quais fui responsável. Espero que você continue apoiando os jogos e personagens da Capcom. A partir de setembro, começarei a desenvolver um novo jogo em um novo ambiente. Espero criar jogos divertidos e bonitos que sejam tão memoráveis ​​quanto, ou até mais memoráveis, ​​do que os que criei até agora. Fique ligado na minha próxima criação.”

Com uma longa carreira na Capcom, Itsuno coleciona trabalhos em jogos Power Stone, Devil May Cry 3, 4 e 5, Dragon’s Dogma 1 e 2, entre outros projetos.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: VGC

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast