Nem todos os reinos devem ser explorados pelos jogadores de Diablo IV. A Blizzard anunciou que baniu usuários que transferiram personagens do Eternal Realm para o Seasonal Realm.
- Próximo patch de Diablo IV fortalecerá Feiticeiros e Bárbaros
- Blizzard comenta feedbacks negativos após patch de Diablo IV
A medida foi anunciada pelo chefe da comunidade do jogo, Adam Fletcher, em um fórum (via Kotaku). No comunicado, ele disse que a empresa corrigiu o exploit em uma atualização recente e baniu quem utilizou a falha:
"Eu só queria que todos soubessem que isso foi resolvido há alguns dias em nossa última correção e não está presente no jogo desde então [...] Também agimos nas contas que se relacionaram a este incidente.”
Para quem não sabe, aqueles que pertencem ao Seasonal Realm até podem se transferir para o Eternal Realm, mas o contrário é proibido pela empresa. Eis que jogadores encontraram um exploit (falha do game), que permitia a funcionalidade de se transferir do Eternal para o Seasonal Realm.
Os jogadores apenas precisavam estar em um grupo com alguém do Seasonal Realm, desconectar-se da Internet e, em seguida, entrar novamente no jogo. Pois bem, o personagem Eternal estava no Seasonal Realm.
Os personagens eternos que exploraram a falha se beneficiaram com aumento de experiência (subindo mais rápido de nível), itens poderosos e mais, o que, segundo a desenvolvedora, afeta o equilíbrio do jogo.
Diablo IV está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.
Fique de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga as nossas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Kotaku