Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Devolver Digital terá conferência na E3 2019 com mais caos, destruição e talvez jogos
Games

Devolver Digital terá conferência na E3 2019 com mais caos, destruição e talvez jogos

Distribuidora é conhecida por apresentação irreverente e cheia de humor nonsense

João Abbade
João Abbade
08.mar.19 às 11h59
Atualizado há mais de 6 anos
Devolver Digital terá conferência na E3 2019 com mais caos, destruição e talvez jogos

Enquanto Sony e EA deixam a Eletronic Entertainment Expo (E3), a responsável pela conferência mais maluca dos últimos anos continuará na feira com toda sua insanidade. A Devolver Digital anunciou na última quinta (7) que levará mais caos, destruição, referências a Robocop e (talvez) alguns jogos para a feira de games em Los Angeles.

A distribuidora de títulos independentes como Hotline Miami e Genital Jousting tem feito conferências na E3 com vídeos pré-gravados bem característicos do humor irreverente que a marca tem nas redes sociais. A apresentação é sempre comandada pela chefe de sinergia da empresa, Nina Struthers (que na verdade é a atriz Mahria Zook), e traz sátiras da indústria de jogos e humor nonsense como mote.

O anúncio foi feito com o tuíte abaixo:

View post on X

A conferência normalmente não é muito importante para a indústria por quase não ter anúncios de jogos, mas são vídeos bem divertidos com piadas de atualidades dos jogos. Veja ou reveja a apresentação do ano passado abaixo:

Watch on YouTube

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais