No painel do jogo na Tokyo Game Show 2018, o diretor Hideo Kojima divulgou um novo vídeo de Death Stranding apresentando O Homem da Máscara Dourada, um provável antagonista interpretado pelo ator Troy Baker, que você pode conhecer como o Joel de The Last of Us, o Booker de Bioshock ou até mesmo o Sam Drake de Uncharted 4.
O antagonista também possuí aquele estranho aparelho que abre e fecha preso nas costas. Diferente do aparelho de Sam (Norman Reedus), esse misterioso vilão tem um artefato com o visual velho e deteriorado. Talvez uma versão antiga da tecnologia?
De qualquer forma, O Homem da Máscara Dourada usa seus poderes para convocar uma enorme besta do além — que pode ser um dos chefes do jogo.
Veja o trailer abaixo:
Segundo Hideo Kojima, diretor do jogo, Death Stranding será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos “fios”, que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.
Sobre a trama do jogo, Norman Reedus, ator que interpreta o protagonista Sam Porter Bridges, mencionou em entrevista que o jogo pode ser uma crítica ao isolamento da cultura millennial. Tudo ainda é nebuloso, mas a ideia é que o jogo seja sobre estar sozinho, solidão e como restabelecer o contato físico dessa geração.
Death Stranding está previsto para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento confirmada — apenas um rumor de que o jogo pode sair em março de 2019.