Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Cyberpunk Mercenários impactou vendas de Cyberpunk 2077, diz CD Projekt Red
Games

Cyberpunk Mercenários impactou vendas de Cyberpunk 2077, diz CD Projekt Red

Anime estreou em setembro do ano passado na Netflix

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
30.mar.23 às 19h31
Atualizado há cerca de 2 anos
Cyberpunk Mercenários impactou vendas de Cyberpunk 2077, diz CD Projekt Red
CD Projekt Red/Divulgação

A CD Projekt Red divulgou nesta quinta-feira (30) que a popularidade de Cyberpunk Mercenários impactou positivamente as vendas de Cyberpunk 2077.

A informação foi compartilhada no site oficial, em um novo relatório de finanças da desenvolvedora. Segundo Adam Kiciński, CEO do estúdio, a popularidade do anime da Netflix e a recepção positiva da atualização impactaram tanto as vendas quanto o sentimento em torno do jogo:

"A popularidade do anime e a recepção positiva da atualização, lançada uma semana antes da estreia, tiveram um efeito notável nas vendas de Cyberpunk e no sentimento geral em torno do jogo, conforme evidenciado pelas análises dos jogadores. Este é um sinal claro de que um envolvimento mais profundo em nossas franquias e a expansão de seu alcance é o caminho certo a seguir."

Atualmente, a CD Projekt Red prepara o lançamento da expansão Phantom Liberty. Em uma publicação no Twitter nesta quinta (30), o estúdio prometeu novidades do DLC para junho:

View post on X

Produzido pelo Studio Trigger (Star Wars: Visions e Kill la Kill), Cyberpunk Mercenários estreou em setembro do ano passado e está disponível no catálogo da Netflix.

Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: CD Projekt Red

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais