Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Cyberpunk 2077 poderá ter carros e veículos voadores
Games

Cyberpunk 2077 poderá ter carros e veículos voadores

Jogo da CD Projekt Red está previsto para ser lançado antes de 2019

Jefferson Sato
Jefferson Sato
29.dez.16 às 09h42
Atualizado há mais de 8 anos
Cyberpunk 2077 poderá ter carros e veículos voadores

Agora que o trabalho em The Witcher 3: Wild Hunt acabou, aos poucos algumas novidades têm surgido sobre o próximo título da CD Projekt Red, o aguardado Cyberpunk 2077. Informações enigmáticas, é verdade, mas ainda são melhores do que o grande nada que estávamos recebendo nos últimos anos.

A mais recente dica veio de uma vaga de emprego da companhia polonesa, que está contratando programadores de gameplay para o estúdio em Varsóvia. Mais especificamente, a pessoa deverá ajudar a “criar uma arquitetura completa de códigos relacionados a veículos e física de direção / voo destes veículos”.

Claro, não sabemos se isso será especificamente para Cyberpunk 2077, mas certamente combina com o tema. Quem sabe não veremos até mesmo carros voadores? Afinal, é o futuro.

Uma segunda vaga de emprego, desta vez para Cracóvia, que colabora com o estúdio em Varsóvia, também revela que o estúdio pretende duplicar ou triplicar seu tamanho em pouco tempo, aumentando de 30 funcionários para cerca de 90.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012, mas deve ser lançado antes de 2019, segundo a CD Projekt Red.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais