Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Compositores de Bloodborne e inFamous vão criar trilha sonora para Cyberpunk 2077
Games

Compositores de Bloodborne e inFamous vão criar trilha sonora para Cyberpunk 2077

Compositor diz que trilha do jogo será "bem experimental"

João Abbade
João Abbade
22.jan.18 às 13h29
Atualizado há mais de 7 anos
Compositores de Bloodborne e inFamous vão criar trilha sonora para Cyberpunk 2077

Brian Mantia e Melissa Reese vão compor a trilha de Cyberpunk 2077, o novo jogo da CD Projekt Red — os criadores de The Witcher. Ambos já fizeram parte da banda Guns 'N Roses como baterista e tecladista, respectivamente.

A informação de que os dois estariam envolvidos com a trilha inicialmente surgiu de uma listagem no IMDB e, posteriormente, Mantia confirmou que está trabalhando no título em uma entrevista ao Audified. O ex-membro da banda de Rock diz:

Eu também estou trabalhando em Cyberpunk 2077. Esse projeto foi particularmente desafiador porque os desenvolvedores estão procurando por músicas feitas no ano de 2077. Eu entrei nessa porque eu adoro ruídos e quero descobrir como será a música daqui 60 anos. Eu estou fazendo coisas bem experimentais com este projeto.

Mantia e Reese já tem alguns trabalhos em trilhas sonoras de videogames. O bateirista trabalhou em jogos da franquia Mortal Kombat, enquanto Reese participou da criação da trilha de Bloodborne. Juntos, eles fizeram as trilhas para inFamous 2 e inFamous: Second Son.

O CEO e presidente da CD Projekt RED, Adam Kiciński, afirmou que Cyberpunk é consideravelmente maior do que The Witcher 3, título mais recente da empresa.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012 e deve ser lançado antes de 2019, segundo a CD Projekt RED. Contudo, uma data oficial ainda não foi divulgada e temos pouquíssimos detalhes sobre o título.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais