A desenvolvedora CD Projekt Red acha que Cyberpunk 2077 chegou num ponto "satisfatório" após as correções ao longo dos últimos meses.
Durante conferência no WSE Innovation Day, o CEO da empresa, Adam Kiciński, afirmou que a equipe está pronta para trabalhar em outros aspectos do game que não sejam a estabilidade e performance do mesmo:
"Atingimos um nível satisfatório quanto a isso", disse, referindo-se aos dois aspectos mencionados anteriormente. Segundo o VGC, a maior parte dos 600 funcionários da empresa continuarão trabalhando em atualizações para Cyberpunk 2077 e nas versões para consoles da nova geração, que devem sair ainda em 2021.
Kiciński continua:
"Também estivemos trabalhando em melhorar a qualidade num geral e também estamos felizes [com o resultado]. Claro, removemos bugs e glitches visuais e vamos continuar fazendo isso. Com o tempo, vamos introduzir melhoras nos sistemas gerais do game, apontadas pelos jogadores."
Cyberpunk 2077 foi lançado originalmente em dezembro de 2020, mas foi removido da PlayStation Store e voltou apenas em 21 de junho de 2021. No Xbox, reembolsos foram oferecidos para jogadores insatisfeitos, mas, agora que o jogo foi atualizado, a empresa vai parar de oferecer reembolso estendido.