Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Cards Against Humanity arrecada 100 mil dólares para cavar um buraco
Games

Cards Against Humanity arrecada 100 mil dólares para cavar um buraco

Pelo menos é uma desculpa para evitar os parentes no feriado

Marina Val
Marina Val
28.nov.16 às 14h06
Atualizado há mais de 8 anos

Na semana passada foi comemorado o dia de Ação de Graças nos Estados Unidos e a equipe do Cards Against Humanity decidiu celebrar de uma maneira diferente: fazer um projeto de financiamento coletivo para cavar um buraco.

A proposta era continuar cavando enquanto arrecadassem dinheiro, com um limite de 100 mil dólares (até eles têm outras coisas para fazer), e abrir o maior buraco que conseguissem. A escavação foi transmitida pelo YouTube.

Segundo o FAQ do projeto, não há nenhum significado especial ou propósito para o buraco e tudo que você ganha por contribuir com a campanha de crowdfunding é um buraco maior. O buraco também não é prejudicial ao meio ambiente, é só um buraco em uma área vazia.

A equipe do Cards Against Humanity  também avisou que mesmo que na eventualidade de cavar tão fundo a ponto de atingir magma, pelo menos isso faria com que eles voltassem a sentir alguma coisa.

Brincadeiras à parte, é possível que o dinheiro posteriormente seja revertido para caridade. Por enquanto, é só uma piada da equipe de um jogo que vence quem conseguir pensar na situação mais bizarra ou inusitada com as cartas que tem disponíveis.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais