Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Call of Duty WWII não vai permitir que joguemos com o Eixo na campanha
Games

Call of Duty WWII não vai permitir que joguemos com o Eixo na campanha

Call of Duty: WWII será lançado em 3 de novembro

João Abbade
João Abbade
26.mai.17 às 11h47
Atualizado há cerca de 8 anos
Call of Duty WWII não vai permitir que joguemos com o Eixo na campanha

Conforme era esperado, Call of Duty WWII não vai deixar que nós joguemos com os países do Eixo na campanha. Tivemos muitos jogos de segunda guerra, mas ainda não tivemos um AAA que permitisse os jogadores controlarem soldados do eixo, então essa é uma mudança que muitos jogadores consideraram para WWII. Contudo, essa possibilidade foi negada pelo produtor do jogo no Twiiter:

View post on X

"Você vai lutar e seguir a causa dos Aliados. O Eixo será um feroz inimigo. Mas, não, você não poderá jogar com o Eixo na campanha."

O Eixo era composto, principalmente, por: Alemanha, Itália e Japão.

Obviamente será possível controlar personagens tanto do Eixo quanto da Aliança no mutiplayer. O desenvolvedor da Sledghammer também disse que não terá corrida ilimitada no jogo:

View post on X

"- Terá corrida ilimitada em WWII?

- Não."

Como o nome indica, Call of Duty: WWII se passará na Segunda Guerra Mundial. O jogo está sendo desenvolvido há três anos pela Sledgehammer, que fez Advanced Warfare, o primeiro COD futurista, lançado em 2014.

Call of Duty: WWII será lançado em 3 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais