Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Call of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento para março
Games

Call of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento para março

Shooter levará o icônico battle royale em Verdansk para o Android e iOS

Arthur Eloi
Arthur Eloi
28.fev.24 às 16h21
Atualizado há cerca de 1 ano
Call of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento para março
Call of Duty: Warzone Mobile/Divulgação

O ambicioso battle royale de Call of Duty finalmente chegará aos celulares. A Activision Blizzard revelou que Call of Duty: Warzone Mobile chega ao iOS e Android em 21 de março, totalmente gratuito.

Além de levar um dos sucessos do PC e consoles ao celular, o game ainda resgata Verdansk, o mapa que se tornou memorável para os jogadores da primeira versão do shooter gratuito, lançada em 2020, mas que foi descontinuado com a chegada de Warzone 2, em 2022. No mapa principal, as partidas terão capacidade para 120 jogadores.

O game terá ainda Rebirth Island, outro mapa do battle royale original, que permite partidas intensas em menor escala, para 48 jogadores.

Haverá integração com Call of Duty: Modern Warfare III e com Warzone 2. Ao logar no shooter mobile com o mesmo ID da Activision, o título automaticamente puxará itens e equipamentos desbloqueados nos demais jogos da franquia, além de ter progressão compartilhada entre todos os três games.

Para não perder o lançamento, basta se registrar gratuitamente no pré-cadastro, pela loja da sua plataforma de preferência. Quem o fizer, receberá alguns itens especiais, como uma skin de operador, emblema e mais.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Activision Blizzard

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast