Segunda parte do remake do clássico de 1997, Final Fantasy VII Rebirth enfim está chegando ao PlayStation 5 — e Apex Legends quer comemorar esse lançamento com um evento. Confira o trailer acima!
- Final Fantasy VII Rebirth terá de 40 a 100 horas de duração
- Square Enix divulga resumão de Final Fantasy VII Remake antes de Rebirth
A partir de 9 de janeiro, o shooter online da Respawn receberá um modo temático, inspirado pelo RPG da Square Enix. Disponível por três semanas apenas, o modo permitirá que os jogadores utilizem uma Espada Destruidora R2R5 (vulgo a Buster Sword), com direito a aplicar limit-breakers e tudo mais.
Além disso, haverá vários itens cosméticos de Final Fantasy, que vão te deixar na estileira de Aerith, Barret, Tifa e os demais personagens icônicos do clássico. Há ainda uma variedade de chaveiros e armas.
O evento fica em Apex Legends até 30 de janeiro. Já o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth acontece em 29 de fevereiro, no PS5.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: EA Games