Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
American McGee vai apresentar uma proposta de Alice 3 para a Electronic Arts
Games

American McGee vai apresentar uma proposta de Alice 3 para a Electronic Arts

“Alice: Asylum” é o título provisório do projeto

Jefferson Sato
Jefferson Sato
04.set.17 às 15h11
Atualizado há mais de 7 anos
American McGee vai apresentar uma proposta de Alice 3 para a Electronic Arts

Se você é fã da versão macabra de American McGee para o clássico Alice no País das Maravilhas, então anime-se, porque um terceiro jogo da franquia pode estar a caminho.

Em seu blog, McGee revelou que está trabalhando uma proposta que apresentará para a Electronic Arts, detentora dos direitos da franquia, pedindo também para que os fãs mostrem o interesse por um novo jogo para a distribuidora.

Segundo o desenvolvedor, a proposta do jogo, que por enquanto é chamado de Alice: Asylum, incluirá artes, conceitos de design e um modelo de negócios, afirmando que tudo será enviado para a EA quando estiver pronto. Ele também pretende realizar transmissões ao vivo para receber opiniões e sugestões dos fãs.

American McGee’s Alice foi lançado originalmente para PC em 2000. A sequência, Alice: Madness Returns, chegou em 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast