Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Alan Wake será removido das lojas por licença de músicas expirada
Games

Alan Wake será removido das lojas por licença de músicas expirada

Jogo estará com 90% de desconto no Steam durante o fim de semana

Jefferson Sato
Jefferson Sato
12.mai.17 às 10h43
Atualizado há cerca de 8 anos
Alan Wake será removido das lojas por licença de músicas expirada

A Remedy Entertainment anunciou nesta sexta-feira (12) que o jogo Alan Wake precisará ser removido das lojas digitais do Xbox e do Steam a partir de 15 de maio por causa das licenças das músicas do título, que expirarão em breve.

Ainda dá tempo de comprar o jogo, no entanto. A Remedy revelou que toda a franquia Alan Wake estará com 90% de desconto no Steam a partir deste sábado (13). É provável que o desconto também seja válido para o Brasil, embora isso ainda não tenha sido confirmado.

View post on X

“Desconto de Alan Wake no Steam de 90% a partir de 13/05. O jogo será removido das lojas depois de 15/05 por conta de licenças de músicas expiradas.”

É válido notar que apenas Alan Wake será removido das lojas. Alan Wake’s American Nightmare continuará sendo vendido normalmente. Também é importante destacar que se você já possui o jogo não precisa se preocupar, já que ele continuará em sua biblioteca.

O estúdio afirma que esta remoção não é necessariamente permanente, já que está tentando renovar as licenças das músicas. Caso consigam, o jogo voltará a ser vendido nas lojas digitais.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais