Zack Snyder já trabalhou em diferentes filmes da DC, como Batman vs Superman, Watchmen, Homem de Aço, e, em breve, lançará o Snyder Cut de Liga da Justiça. No entanto, segundo o cineasta, ele não pretende trabalhar mais com o conteúdo da DC, pelo menos não por enquanto.
Em entrevista Comic Book Debate, o diretor revelou ter muitos projetos para o futuro, mas nenhum deles inclui voltar ao DCEU.
"O universo da DC se expandiu e se ramificou, fez seu próprio trabalho e tudo bem... No que diz respeito ao que eu fiz e à minha visão do que eu queria fazer com esses personagens e a jornada que eu queria que eles continuassem, todos sabem que planejei fazer mais filmes – cinco filmes ou algo assim – mas estou ocupado com outros projetos. Eu tenho muita coisa acontecendo. É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e estou animado para que eles vejam a Liga da Justiça para que possam realmente sentir tudo o que é a Liga da Justiça. Mas eu continuaria? Não tenho planos para isso. Mas como eu disse, não pensei que estaria aqui, então quem sabe?"
Vale lembrar que, recentemente, foi reportado que os executivos da Warner entendem o Snyder Cut de Liga da Justiça como uma "rua sem saída".
- Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado em março, segundo diretor
- “Batman fala palavrão”, diz Zack Snyder sobre nova versão de Liga da Justiça
- Refilmagens do Snyder Cut vão adicionar 4 minutos
Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria. A versão do diretor, chamada de Snyder Cut, será exibida em quatro partes de uma hora cada, e tem o lançamento marcado para março de 2021 na HBO Max, plataforma de streaming da Warner Media.